• PROJECT SAMPLE •
Fundada em San Francisco, California, a Central do Brasil vem promovendo a cultura brasileira nos Estados Unidos desde 1989.
O grande terremoto de outubro de 1989 fez com que Kiko Sales, criador da Central do Brasil, um jornalista brasileiro especializado em MPB, retornasse a New Jersey onde lá tornou-se o maior distribuidor de música brasileira e produtos tipícos brasileiros no exterior.
Disponibilizando ao público a mais diversificada coleção de revistas, jornais, livros, cds, dvds por mais de 17 anos, a Central do Brasil acabou se tornando o ponto de referência para os consumidores de produtos ligados a cultura brasileira, em todo o território Americano.
Com seu website a Central se prepara para continuar desenvolvendo o seu compromisso para com a cultura brasileira não somente nos EUA, mas também Europa e outras terras distantes onde as ondas da internet possam levar um dos produtos brasileiros de maior reconhecimento fora do Brasil: a musica brasileira com toda sua riqueza e diversidade.
Pesquise , compre e ajude, vocês também, a divulgar nossa cultura.
NOSSA RESPONSBILIDADE CULTURAL E SOCIAL Kiko Sales é um dos membros fundadores da BAUA – Associação Brasil-Estados Unidos de NJ, a primeira associação comunitária brasileira a ser reconhecida pelos governos brasileiro e americano.
Através da Central do Brasil Kiko Salles ajuda nossa comunidade oferecendo espaço para o atendimento dos Consulados Itinerantes, além de ser também um ‘centro coletor’ para possíveis doadores de medula óssea, auxiliando a Fundação Icla da Silva no combate a leucemia infantil.
A Central do Brasil sempre apoiou lancamentos de livros e CDs de autores independentes, sem objetivo de lucro, criou, com parcerias, projetos de concursos de poesias, shows de artistas brasileiros, desde nomes fora da media nacional a nomes de maior vendagem de discos no mecado brasileiro.
Silicon Farm Design