PARA RECEBER NOSSO BOLETIM


OLIVEIRA LOPES ADVOGADOS INAUGURA NOVA IDENTIDADE VISUAL E SE REPOSICIONA NO MERC

RJ, 28/04/2009 - Oliveira Lopes Advogados inaugura nova identidade visual e se reposiciona no mercado de serviços jurídicos.

O escritório Oliveira Lopes Advogados deu mais um passo para a optimização de suas relações com pessoas jurídicas e físicas, futuros parceiros, clientes e mídia. Através do lançamento do website www.oliveiralopesadvogados.comOliveira Lopes Advogados espera administrar com maior eficiência o interesse público sobre seu trabalho e performance.

A página traz o curriculum vitae da equipe, depoimento de clientes, notícias jurídicas, links relevantes para pequenas e médias empresas, além de dar oportunidade ao internauta de assinar gratuitamente o boletim informativo mensal do escritório Oliveira Lopes Advogados.

"Contratamos a uma empresa de design e marketing  franco-brasileira, sediada em Nova York que cuidou de todos os aspectos do desenvolvimento de nossa nova identidade visual on-line e impressa" - diz Dr. Luiz Felipe Oliveira Lopes.

"Nossa logo foi inspirada na peça de xadrez "Chanceler" criada pelo campeão mundial José Raúl Capablanca o início do século XX, para possibilitar ao jogador mais habilidoso, momentaneamente em situação desvantajosa, reverter a partida em seu favor. Essa peça revesa movimentos da "torre" - poderosa finalizadora, com movimentos do "cavaleiro" - potente iniciador e articulador quando prontamente posicionado no centro do tabuleiro.

"Simbólicamente o Chanceler do xadrez representa o conjunto de qualidades da equipe Oliveira Lopes Advogados - pensamento estrátegico e ético, versatilidade técnica/intelectual nas áreas do direito civil, comercial e trabalhista, prontidão e eficiência. Ilustra o compromisso nobre com a justiça e a  lealdade para com parte defendida. Representa a inovação e a busca criativa para a solução de problemas até então vistos como indissolúveis " diz Ana Lourdes Alvarenga - Diretora de Pesquisa e Criação do projeto.

Para ficar por dentro de todas a noticias, ensaios, críticas e novidades do escritório Oliveira Lopes Advogados cadastre-se.